7 de fevereiro de 2015 – 7:31 | Sem comentários

Olá Crianças,
Para mim o ano começou ontem. Após um longo período de uma tortura mental, psicológica e financeira, meu ano começou…
Desde a copa de 2014 que as coisas começaram a definhar para mim e, talvez …

Continue lendo »
Crônicas

Humor

Pessoal

Poemas

Software Livre

Home » Pessoal

Loja do Artesão Solidário de Hortolândia

Escrito por em 12 de dezembro de 2014 – 19:09

Olá,

A Essencial Gaia esta participando da Loja do Artesão Solidário no Shopping Hortolândia. A loja é uma iniciativa da Keyla Braga que tem por finalidade ajudar a CCArt, entidade sem fins lucrativos que cuida de pessoas com dificuldades intelectuais.
Na segunda, dia 8, foi feriado em Campinas e por isso tivemos um dia muito bom de vendas já que Hortolândia ainda detém um grande número de pessoas que trabalham em Campinas e sendo feriado lá, aqui a cidade fica cheia. :-)
De terça até hoje, 12 de dezembro, estamos matando moscas mas salvando os dias com poucas vendas. Claro que é bem menos do que esperávamos mas é bem mais do que ficar em casa tendo certeza de que nada de dinheiro entraria. Sendo assim, qualquer real que entra é luco. hehehe
Estou na torcida de que amanhã as vendas começarão a decolar e até o dia 24 teremos um saldo bastante positivo.
Uma das coisas que mais me agradou nesse evento foi ter conhecido a Maria Eduarda e a Maria Clara, essa segunda é um ser enviado de Deus para alegrar os corações das pessoas.
Ela adora meus produtos e ama vendê-los, tanto que me chama de patrão. :-)
Como pode uma pessoinha entrar na vida da gente e já sofrermos pensando em quando o evento acabar? É um doce de menina com uma luz que brilha e alegra a todos aqui, tanto que quando ela sai ficamos sentindo sua falta.
Fora a Maria Clara, estou tendo o prazer de trabalhar novamente com minhas amigas Gisele Futata e sua mãe Kati além de ter conhecido o “Toninho“, um cara muito boa gente que também me faz rir e outras pessoas também.
Óbvio que nem tudo são flores, mas vamos canalizar os bons pensamentos para as coisas boas e deixar as “ruins” de lado. 😉
Hoje chegaram as nossas camisetas e na segunda chegarão os panfletos. Quero acreditar que assim que começarmos a divulgar mais, as vendas acontecerão de maneira natural.
Bom, para eu estar com tempo para escrever aqui, é porque está parado mesmo, né? rsss
Para variar, estou com o joelho ferrado com a minha famosa “dor de 24 horas”. O Toninho me deu um Dorflex e espero que até as 22 horas já esteja na fase de declinação da dor, porque agora eu não consigo nem ficar de pé direito. :-(
Bom, vou dar um break por aqui mas vou deixar a foto da Clarinha, essa menininha por quem fiquei apaixonado. :-)

20141212_155148

Comentar!

Comente abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar esses comentários via RSS.

Seja educado, mantenha-se no tópico e sem spam.

Você pode usar estas etiquetas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatar. Para ter seu avatar global, registre-se em Gravatar.