7 de fevereiro de 2015 – 7:31 | Sem comentários

Olá Crianças,
Para mim o ano começou ontem. Após um longo período de uma tortura mental, psicológica e financeira, meu ano começou…
Desde a copa de 2014 que as coisas começaram a definhar para mim e, talvez …

Continue lendo »
Crônicas

Humor

Pessoal

Poemas

Software Livre

Home » Pessoal

Um novo recomeço

Escrito por em 7 de fevereiro de 2015 – 7:31

Olá Crianças,

Para mim o ano começou ontem. Após um longo período de uma tortura mental, psicológica e financeira, meu ano começou…

Desde a copa de 2014 que as coisas começaram a definhar para mim e, talvez eu tenha esperado muito, minha vida entrou numa espiral para baixo.

Mas aprendi muito nesses últimos meses e vi muito o valor de grandes amizades e da força da minha família.

A minha eterna princesa também teve um papel crucial para que eu atravessasse esse período de cabeça erguida e que eu chegasse ao momento de ontem, 6 de fevereiro de 2015, poder respirar mais aliviado. É claro que ainda tenho um longo período de recuperação por todo esse tempo que fui me “afundando” mas com a mesma serenidade em que atravessei essa tempestade, atravessarei com alegria e orgulho essa fase que é de recuperação.

Agradeço imensamente a Deus e aos meus irmãozinhos espirituais que nunca me abandonaram e que me aconselharam e puxaram minhas orelhas. “Vamos ver se não faz outra, né?”

Segunda-feira estarei novamente trabalhando na Desktop e quero trabalhar muito mesmo, ajudar a empresa a crescer cada vez mais e poder fazer a diferença. Afinal, é assim que devemos agir.

O futuro sempre é uma incógnita, mas sei que após tudo isso que passei, haverá um período de calma e de sorrisos sem tantos choros às escondidas. Quero poder retribuir às pessoas que tanto me ajudaram e que nunca agradecerei o suficiente.

Peço a Deus que abençoe e guarde a todos, mas em especial a essas duas mulheres que são meu norte, minha mãe e minha anjinha. Amo vocês do fundo do meu coração e não sei o que seria de mim sem vocês duas. Claro que não desmereço em nada aos meus verdadeiros amigos e ao restante da minha família, mas essas duas guerreiras são a pedra fundamental que me suporta.

Agora, bom, agora tenho muito a estudar, compartilhar meus conhecimentos e crescer. There is no time to mistakes. :-)

O trem está fora dos trilhos? Sim, mas há centenas de mãos o recolocando e quando ele apitar… get out of my way porque ele irá para frente mesmo, com as graças de Deus.

Que meu retorno seja positivo a todos, que eu possa ajudá-los no que for preciso e que, principalmente, eu atinja as expectativas esperadas.

Obrigado meu pai celestial. I’m back again, I fell alive again!

Comentar!

Comente abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar esses comentários via RSS.

Seja educado, mantenha-se no tópico e sem spam.

Você pode usar estas etiquetas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este blog usa Gravatar. Para ter seu avatar global, registre-se em Gravatar.